quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Deus.

Tem tudo dado certo, está tudo muito bom, as coisas estão indo rumo a felicidade assim espero, mas sabe quando está faltando alguma coisa, sei lá, como se faltasse uma pitadinha de sal, é difícil explicar porque nem eu mesma consigo entender certas coisas, todos os dias oro e peço a Deus orientação, peço a Deus que me mostre o caminho certo, que me mostre o que eu devo fazer, eu quero fazer as coisas certas, eu quero sentir o sopro e saber a direção que Deus está me apontando.
Deus só o Senhor conhece meu coração, ensina-me a ouvir teu coração e assim eu me esvazio para que somente o Senhor possa me levar em teus braços, braços de amor e que trás a verdadeira segurança, me mostra a cada segundo o que eu realmente devo fazer, quero me esvaziar de tudo, do passado, da dor, quero me encher do teu Espirito, quero me encher do teu amor que é tão puro, único e verdadeiro. Só Tu tens a palavra de vida eterna. O teu amor aquece o meu coração. Amém.


                                                                                                                            J. Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário